Nome Completo

    Ande sem preocupação

    Cobertura completa de colisão, incêndio, roubo e furto + adicionais. Trabalho em parceria com as principais seguradoras do mercado

    Seguro Auto

    Além da tranquilidade de ser ressarcido em caso de roubo do automóvel, há várias outras vantagens na contratação de uma apólice.

    A segurança de contar com uma apólice vale tanto para carros particulares, quanto para os utilizados em serviço de entrega com fiorino, e até mesmo para quem trabalha com aplicativos de transporte.

    Afinal, quanto maior for o nível de proteção do veículo, mais tranquilo o motorista pode utilizar o seu carro para deslocamentos variados.

    Alguns dos benefícios:

    • Assistência 24h para seu carro
    • Serviços para sua casa
    • Motorista da Vez
    • Crédito em app de transportes
    • Cobertura roubo e furto
      Caso seu veículo seja furtado ou roubado, você recebe indenização conforme contratação.
    • Cobertura contra Danos
      Cobre dano parcial ou integral ao automóvel por colisão, incêndio ou roubo/furto.
    • Cobertura para terceiros
      Indenização em caso de danos materiais ou corporais sofridos por terceiros.
    • Cobertura para passageiros
      Cobre os danos corporais causados aos passageiros do veículo em razão de acidente.

    faça a sua cotação

      Ou se preferir, disque
      11 2832-1460 | 11 3926-7362
      e fale diretamente com um dos nossos especialistas.

      Ao solicitar a cotação de seguro para o seu veículo, é comum que você tenha diferentes opções que podem ser adicionadas ou excluídas da apólice, tornando o contrato totalmente personalizado. Esse é um importante benefício, uma vez que é possível adaptar a necessidade específica do cliente ao preço que será pago pela contratação, tornando a negociação mais vantajosa.

      Escolher um bom seguro também vai depender do seu estilo de vida, ou seja, dos principais usos que você faz do automóvel e das suas características pessoais.

      Isso porque há quem utilize o veículo apenas para passeios, enquanto outras pessoas dependem do automóvel para trabalhar todos os dias.

      Assim, quem utiliza o carro com maior frequência acaba por expor o veículo muito mais do que quem usa para poucos trajetos, e certamente tem maior probabilidade de precisar recorrer a um serviço de mecânico 24 horas mais próximo, por exemplo.

      Além disso, algumas outras características são essenciais e serão avaliadas pela seguradora, que traçará o perfil do segurado, de maneira a oferecer o seguro que mais se enquadra nas características dele.

      Ter garagem em casa, ser casado, ter filhos já habilitados e dividir o veículo com outro condutor são perguntas que precisam ser respondidas para que a seguradora avalie o perfil e ofereça a apólice adequada para o cliente.

      A franquia é um dos elementos que constam na apólice do veículo, correspondente ao valor que o segurado precisará arcar caso ocorra algum sinistro com o seu automóvel. Ele deve ser pago em casos onde o condutor foi responsável pelo acidente, e funciona como uma espécie de garantia para a seguradora, evitando que motoristas mal-intencionados causem danos no veículo para terem o conserto pago pela empresa. O valor de uma franquia é estabelecido pelas regras da seguradora, de modo que se o preço do conserto de uma colisão inclui a troca de peças e, se for necessário retocar funilaria e pintura, o segurado paga o valor da franquia estipulada em contrato. Nesse caso, qualquer custo excedente é coberto pela empresa de seguros, sem prejuízos para o motorista. Por isso, quanto maior for o valor da franquia, menor é o custo total do seguro, já que em caso de acionamento, o cliente paga um valor maior no conserto. Sendo assim, é fundamental que o condutor conheça bem esses valores, além de tomar cuidados extras para proteger o automóvel de possíveis colisões.

      Uma dica importante para quem está procurando um seguro e costuma viajar com frequência é conhecer a área de abrangência da apólice, sabendo em até quantos quilômetros rodados é possível estar coberto pela seguradora. Isso quer dizer que caso venha a sofrer uma pane, e o condutor precise solicitar a remoção por guincho, é necessário que ele esteja dentro da área de cobertura.

      Nesse sentido, é essencial que o motorista esteja atento ao limite da abrangência, contratando uma quilometragem maior caso percorra grandes distâncias com frequência.

      PRECISA DE AJUDA

      Ligue
      11 2832-1460
      11 3926-7362
      e fale diretamente
      com um dos nossos
      especialistas.

        TRABALHAMOS COM AS MELHORES EMPRESAS